Pesquisar este blog

sábado, 21 de agosto de 2010

Amor Corroído

Eu ainda lembro da porta de meu quarto bater, fazendo um barulho ensurdecedor naquele silêncio atormentador. E eu, jogada em minha cama, levei as mãos trêmulas à meu rosto, sentindo as lágrimas escorrerem por meus dedos. Era o meu futuro me abandonando, os meus sonhos indo embora: você me deixava para o nunca.

E por um tempo, depois daquele escândalo que você vez, eu fiquei sem entender o que havia acontecido. Nós tínhamos planos em construção, já quase concretizados. Nós vivíamos na calmaria, mesmo em época de batalha. Tínhamos problemas fixos em nossas vidas e empecilhos surgiam em toneladas. Mas nada disso nos afetava. Nós seguíamos essa estrada tortuosa de mãos dadas e pés no chão. O mundo era nosso e juntos, éramos invencíveis.Claro que as vezes, como todo casal normal, nós brigávamos. Mas toda a raiva expressa era apagada com mais juras de amor. Nós tínhamos nossas diferenças, mas nos respeitávamos com elas. Cada beijo era como o primeiro, cada toque fazia com que nossa paixão explodisse dentro de nosso peito. Nós fazíamos amor, e depois de todo o ecstasy do prazer, nós ouvíamos o som de nossas respirações falhas e nossos corações acelerados, soando como musicas para nossos ouvidos. Nós representávamos a perfeição.
Mas em um belo dia, você apareceu e botou tudo a perder. Disse que havia me substituído e veio com aquela hipocrisia programada, transformado-me na vilã da historia. Então, virou as costas e bateu a porta de meu quarto, deixando-me jogada miseravelmente na cama bagunçada.
E por tempos, eu procurei a reposta para aquilo tudo e mesmo com tanta demora, acabei encontrando: O grande problema foi que você me oferecia perfeição e eu aceitei, esquecendo-me de que o perfeito não existe.


E eu, ainda confusa, pergunto: Tudo isso pra que?
Pra me deixa esse amor falso como peso nas minhas costas?
Pra jogar os nossos planos junto com uma parte de mim no lixo?
Obrigado pelas memórias querido...Obrigado por nada.

2 comentários:

  1. QUE FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... NÃO SABIA QUE VOCÊ ESCREVIA TUDO ISSO HAHAHAAHH AMEEEEEEEEEEEEEEEEI

    ResponderExcluir