Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Entrega Especial


Eu sei que tenho uma vida feita de mentiras, sonhos mais altos do que posso alcançar e alguns pensamentos vazios, me tornando uma das piores pretendentes. Mas eu sou mais que uma bagunça de erros. Eu sou feita de fé, razão, objetivos, doçura e amor.
E, apesar de ser malditamente limitada, eu tenho tanto a te oferecer. Porque eu não vou deixar de ser o que sou, por você; não vou mudar meus trejeitos espalhafatosos e infantis; não vou me tornar outra pessoa. Ainda vou continuar a ser esta incoerência humana, mas vou revelar a você, este meu lado que está escondido por detrás de todas as máscaras. Esta face que você não conhece, de plena calmaria e paz. Eu vou te oferecer o que há de verdadeiro dentro de mim; Eu vou revelar a você o que eu realmente sou.
Então feche os olhos e apenas por um momento me escute. Perceba que eu sou mais que um grande erro. Eu estou aqui, me livrando de todos os meus medos, minhas inseguranças, só para demonstrar a você, tudo que guardo aqui dentro.
Eu não sou uma das melhores, mas sou a que mais te oferece amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário