Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Acreditando no inimigo


E depois que tanto tempo se passou, as coisas finalmente parecem estar indo para o seu devido lugar. O lugar de onde nunca deveriam ter saído; O lugar que era para ser intocável, indestrutível e invencível.
Torna-se difícil respirar, pois o ar está carregado de mentiras. Parte do mundo, aceita este sorriso colocado no seu rosto, que serve como máscara e apenas fecha os olhos para tudo que existe por trás dele. Você consegue enganar a maioria, mas não a está minoria atenta e muito menos a você mesmo.
A verdade começa a bater em sua porta e você, a aceitá-la definitivamente em sua vida.
Tudo se tornou confuso e misterioso. Pistas foram oferecidas, teorias foram criadas e esperanças foram concebidas. As coisas começam a parecerem estranhas ao nosso olhar: Será que é realmente isso que estamos vendo? Será que esse sentimento de vitória, tomando conta do nosso coração, é realmente real? Quem nos dera ter todas essas respostas. A certeza, se acostumou a correr de nós e nossa mente, cisma em armar joguinhos, onde a dúvida, sempre resolve aparecer e tentar nos fazer loucos.
O que está realmente acontecendo, é que agora, tudo parece muito mais sério do que já foi em algum dia. E nós, estamos subindo em um patamar alto demais. Se algo prejudicar nossa subida, a queda será muito dolorosa.
Isso tinha que ser levado em consideração, e nós, não deveríamos nos entregar tanto. Mas alguma coisa mais forte do que o nosso bom senso, nos diz que devemos nos afundar nisto e sentir tudo á flor da pele, por mais perigoso que seja. E é justamente o que estamos fazendo: nós nos permitimos acreditar e resolvemos deixar o medo de lado, por mais que ele sempre esteja chamando por nosso nome.
Nós vamos curtir o hoje; Vamos viver um dia de cada vez, aproveitando cada segundo dessa felicidade instantânea que o destino está nos oferecendo.
E que se seja eterno enquanto dure, porque um pouco de fé e alegria, nunca fizeram mal a ninguém.

Um comentário:

  1. E é por isso que eu sempre vou dizer que te amo ! Eu acho que nunca,ninguém .. vai conseguir desistir disso totalmente,porque aconteça o que acontecer .. isso ficará dentro de nós pra sempre e ficará uma marca enorme dentro dos causadores dessa transtorno .. pois.. tudo o que não mata,deixa uma marca .

    xx thaa .

    ResponderExcluir