Pesquisar este blog

domingo, 3 de abril de 2011

To the end


Eu realmente não sei quando ou como isso começou. A única coisa que sei é que saiu do controle. De certa forma, eu gostaria de me livrar deste sentimento tão forte que sinto, mas eu apenas não consigo. Eu preciso de você na minha vida e preciso de você na minha história; E mesmo que não quisesse, seria inútil, pois eu te vejo por todos os cantos, em todos os lugares. Eu sinto que estamos conectados por algum laço imperceptível, e por isso, eu acabo te carregando nas costas, aceitando toda essa sua insensibilidade e passando a mão na sua cabeça, quando as coisas se complicam para você. Mas eu também te xingo, me decepciono e te culpo por todos os problemas que arranja. É uma contradição constante, sem um ponto de equilíbrio. Você está longe de ser perfeito, mas também não é feito apenas de imperfeições. Você é mesquinho, egocêntrico e patético, e ao mesmo tempo, é medroso, sensível e doce. E isso me faz doente, porque o que eu mais amo é o que me mata. 
Eu me vejo em você e me odeio por isso: são os mesmos medos, trancafiados a sete chaves, a mesma insegurança, camuflada por uma falsa autoconfiança e a mesma dor, enrustida nesse sorriso que engana a maioria. Você ama quem se tornou e o que é, mas se odeia por não conseguir pertencer a algum lugar, fechando-se nessa segurança forçada para que não percebam quem você é de verdade; Você se culpa por todas as burradas que fez e por todos que fez sofrer, mas apenas não consegue parar; Você se humilha internamente para provar que não é o que todos dizem; Você se rebaixa apenas para conseguir se encaixar no mundo. Isso me deixa louca, porque eu sei quem você é de verdade, mas você insiste em se esconder, me deixando de mãos atadas. 
Porque você me afunda, mas me coloca no topo; é minha ruína e minha glória; minha miséria e minha vitória; minha escuridão e meu raio de sol; meu inferno e meu céu; você é meu destruir e meu salvador. Como eu posso lidar com isso? Como eu posso suportar, mas como eu posso desistir? 
Eu realmente não sei quando ou como isso começou, mas eu sei que nunca irá ter um fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário